12/06/2013

Significado da palavra POU

Olá PouManiacos! Quantas vezes vocês ja se perguntaram se a palavra "Pou" significa alguma coisa? Eu ja.. varias vezes! E vou esclarecer para vocês essa duvida!
Bom, eu estava melhorando o logo do "Planeta Pou", e vendo aquele "Planeta" lembrei que o Pou podia ter alguns significados pelo mundo..
Acontece que de todos os idiomas diferentes no mundo, a palavra "Pou", tem realmente, em ALGUMAS linguas um significado..
O interessante, é que o criador do Pou é libanês, mas o idioma oficial da Libia não apresenta um significado para a palavra Pou.. 
- Idioma do libanês: O idioma oficial é o árabe, Mas o libanês, em geral, fala o francês ou inglês e, ás vezes, as duas línguas. -
Por ser um alien é impossível o nome "Pou" ter sido pensado em Francês, então foi adotada a ideia de que o nome "Pou" foi dado pelo criador por seu nome "Paul Salameh" se pronunciar "Pou", e considera o pou uma "versão virtual" sua.
Mas como todos insistem em procurar significados.. Decidi trazer essa curiosidade para vocês!

Significados de Pou ao redor do mundo ordenados por "idioma" e "significado": 
  

Um abraço, #ItsmePoop

13 comentários :

  1. KKKK Nunca sabia que Pou em francês era piolho... coitado kkk
    Ass: TopSundae_123

    ResponderExcluir
  2. Piolho ja tenho moitos e não quero mais um kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk meu amigo tem apelido do nome pou vou pegutar a ele sim ele tem piolho kkkkkkKkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkk q loko meu

    Siguam meu pou+++++++
    LIKEwhitehall

    ResponderExcluir
  5. pou e piolho entao minha amiga ta cheia de pou

    ResponderExcluir
  6. Perceba que da para formar uma frase com essas palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi mas estou tentando decifrar a frase tem alguma ideia

      Excluir
    2. sim é só juntar as Palavras todas elas

      Excluir
  7. Para pavao usar piolho ensino bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha estou acordando a casa inteira rindo dessa frase, muito boa!

      Excluir
  8. KKKKKK... TADINHO DELE! EU ADORO VESTIR O MEU POU COMO UM DIABINHO! KKKKKK! TENHO A VERSÃO POU MILIONÁRIO... QUEM QUISER É SÓ ENTRAR NO MEU E-MAIL: dannycrazzy2013@gmail.com
    É DE GRAÇA!

    ResponderExcluir