8/31/2014

Ask_p0u e Sorteio de uma CONTA com muita bufunfa.

 Oiie gente!!!

 Então, eu já estou no Ask, procurar por Ask_p0u e fazer perguntas, pode pedir alguma resenha tanto de smartphone ou tablet quanto de um jogo ( JOGO? Como assim? Leia o quarto parágrafo que você entende ) e o que mais quiser que eu te respondo.

 E quem não tem Ask pode baixar no link aqui abaixo, entrar na loja e baixar o primeiro app que aparecer na lista da Play Store.
 Baixe o Ask, AQUI.

 Tenho uma novidade, como eu falei ali entre parentes, eu vou explicar, é o seguinte: além de você poder pedir resenhas de aparelhos você também poderá pedir resenhas de jogos,  que é bem mais interessante,  é só pedir lá no meu Ask.



 Hoje também vou sortear uma conta, que estava com pou gigante, porém não está mais assim.
 Mais ela tem: 1.365.251.198 de moedas ( UM BILHÃO TREZENTOS E SESSENTA E CINCO MILHÕES DUZENTOS E CINQUENTA E UM MIL E CENTO E NOVENTA E OITO MOEDAS ). MUITO NEH.

 O email da conta é: conta2@pou.com
 A senha: é a resposta para a pergunta fácil que eu vou fazer.

 O que eu estou sorteando? Lembrando que a resposta é uma palavra só.

 Meu último post clique AQUI!

 CURTE MEU POU: Ask_p0u.

 E não esquece de visitar meu Ask, perguntar e curtir também.

 TCHAÁU.


5 comentários :