8/14/2014

Fim do PlayStark no PlanetaPou :'(


Olá Galera... PlayStark aqui e com uma notícia não muito boa, este é meu último post no PlanetaPou pois estarei saindo da Equipe, mais queria agradecer ao ZoppperGui e a ItsmePoop por terem me recebido muito bem na equipe, e á todos vocês leitores que me ajudaram, participaram dos meus quadros(foram poucos, mais foram divertidos), me desculpem se eu fiz ou falei algo que ofendeu você... Fiz poucos posts, mais eu gostei muito de ter participado desta equipe e deste blog, vocês são maravilhosos, mas sempre estarei disponível para ajudar quem precisar... Meu whatsapp: +556196536895 caso alguém queira tirar alguma dúvida ou sugerir algo.


Galera, vocês foram muito legais, mas tudo que é bom acaba rápido... e minha hora chegou...
Amo vocês :'( :'( :'(


7 comentários :