9/06/2014

LINE RUNNER 2 ( Free ) e "DESAFIOS".


 Olá poumaníacos, Ask_p0u aqui.
 Como eu falei no meu post anterior, ( link do post no final deste ) vocês podem pedir para mim falar de algum app ou jogo, ( tem uma diferença ) no meu Ask ( que está no final da postagem ) ou nos comentários, o que não aconteceu, porém eu mesmo resolvi procurar um jogo e falar sobre, pois bem, eu procurei por dias um interessante, até achar ontém um bem legal: Line Runner 2 ( Free ), que tem seu antecessor, o Line Runner. Esse jogo é do tipo Flappy Bird ( pelo o menos pra mim ), poque é bem viciante.

 Sobre este jogo: é tipo um Subway Surfers e Temple Run, uma corrida em tela inteira e na horizontal em que você tem que pular tocando na tela, para desviar dos obstáculos que podem estar no chão ou no "ar".
 ATENÇÃO: ele só tem um contra que são as propagandas, não são tantas, mas podem atrapalhar, pelo o menos quem tem root > freedom pode remover os anúncios grátis ou quem estiver afim de pagar para remover, se não me engano são 3 euros ( uns 8,70 em reais ).
 Dá pra jogar em um aparelho que tenha no mínimo 800 Mhz ( mega hertz ), daí pra frente jogue traquilo.

 OBJETIVO: na verdade não tem um objetivo certo, é só você escolher o modo de jogo e jogar, correndo até onde você conseguir para ter um bom recorde.

  IMAGENS DO JOGO:
                                                                         

TELA INICIAL DO JOGO:

                                                                       JOGANDO:

OPÇÕES:


 Falando em recordes, eu trago um quadro chamado "DESAFIOS" em que eu faço esse tipo de post falando de um certo jogo e desafiando vocês a conseguirem bons recordes, vou fazer isso quando eu poder, pode demorar ou não, e neste eu tenho tempo de pesquisar bons jogos, porque minha internet não tá colaborando. E hoje eu desafio vocês a baixarem esse jogo e conseguir 1000 pontos, não é muito é só você pegar a prática conseguir 1000 ou mais que você ganha duas contas do Pou com várias coisas incluindo muito dinheiro, se quiser saber as características da conta é só ver meu post anterior.

 Então pessoal, por hoje é só, TCHAÁU.


 Curte meu pou: Ask_p0u

 Me pergunte algo no Ask: AQUI

Meu último post: AQUI

Baixe o Line Runner 2 ( Free ): AQUI






6 comentários :

  1. alguem tem sugestoes de jogos para galaxy ace oe galaxy fame duos ??? ps : o android e 4.1 .. mt obg

    ResponderExcluir
  2. O meu celular yem menos que 888mhz e funciona

    ResponderExcluir
  3. O meu aparelho é um BlackBerry, como faço para baixar?

    ResponderExcluir
  4. Você pode baixar na loja de aplicativos do seu aparelho, porém eu não sei se tem para esse sistema. ( Nunca mechi em um BlackBerry ), desculpe.

    ResponderExcluir
  5. Então... Ninguém vai tentar fazer o desafio?

    ResponderExcluir