10/20/2014

Att de Halloween!

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui, com uma nova atualização! Hoje, foram adicionadas 3 partes de fantasias para o Halloween! Vestido de bruxa e roupa de fantasma! Foram também adicionados novos chapéus de bruxa, agora completamente customizáveis!


 Além disso, algo me chamou a atenção no histórico de atualizações. No final, está escrito assim: "Sorry for late updates, we're working on something BIG! ^-^", traduzindo: "Desculpe pela demora nas atualizações. Estamos trabalhando em algo GRANDE!".



Gostaram da atualização? O que acham que será a "GRANDE" coisa em que estão trabalhando? Comentem!

3 comentários :

  1. Ola eu sou um grande Fã do pou eu acompanho as atualizaçoes Desde 14/02/13 tenho algumas perguntas se alguem souber responder:
    -JA NOTOU Q O POU ATUALIZA TODA SEMANA? (Fora os dias q atrasa)
    -o pou tem site que informa coisas Alem desse site WWW.POU.ME ??
    Na minha opiniao GRANDE eu acho que vai Lançar o pou 2 !! ^-^

    ResponderExcluir
  2. acho que é uma academia grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem eu aqui em 2018... Ja joguei em 2014 e não vi nada de mudança porque não lembro... Más eu sei que agora tem almofadas, pets, varias roupas, sei la qualquer coisa pode ser GRANDE tantos anos depois

    ResponderExcluir