10/26/2014

Att: The Sims FreePlay


É um jogo que eu gosto muito e com certeza muitos de vocês também.

 Tema da atualização: Halloween.

 Desenvolvedor: ELETRONIC ART.

 Atualizado em: 20/10/2014.

 Versão: 5.8.0

Tamanho: 22,83MB.


(Mais como todos sabem, depois que se baixa ele na Google Play ainda tem que baixar outros mais 500MB na hora que entra no jogo).

 Há menos de uma semana de ser lançada a atualização do jogo, já teve mais de dez milhões de downloads.

Apesar de ter a ver com o "tema" do mês, eu sinceramente não gostei da atualização. Talvez, não tenha mesmo um motivo para mim não ter gostado, eu... não... na verdade, não tem mesmo um motivo. É impatia mesmo, ah #medeixa.

 Cara, eu quero
muito comprar o jogo que pra mim é um dos mais esperados do ano: The Sims 4. Que assim que eu ganhar/comprar eu testo e falo sobre, com certeza.
Se você gosta desse tipo de post, comente que eu sempre vou fazer!!!

Baixe o jogo: aqui

 Até...




Nenhum comentário :

Postar um comentário