10/29/2014

Explicando melhor o Toyze!


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Bom, como vocês já sabem, foram lançados Pous customizáveis em 3D no aplicativo Toyze. Gostaram da novidade? Hoje, explicarei um pouco mais detalhadamente o aplicativo. Toyze é um app para você comprar miniaturas do jeito que você queira, te dando a liberdade de customizá-las e pedí-las sob medida.

O que eu achei bem legal foi o fato do aplicativo não ter sido feito exclusivamente PARA o Pou, como muitas pessoas pensavam, mas sim o Pou sendo uma grande atualização no aplicativo, que já existia. Isso trouxe nais popularidade para o mesmo, como por exemplo agora; muitos de nós, se não todos, ficamos sabendo de sua existência através do Pou, não? O bom disso, é que além do nosso alien, há possibilidade de termos atualizações com personagens de outros apps, - tipo os mascotes do Cut the Rope, que também estão incluídos na aplicação - assim como aconteceu com nosso pet. 

Passando a falar brevemente  do programa em si, é muito divertido montar os personagens, que por enquanto só estão disponíveis nos modelos Pou e os protagonistas do Cut The Rope. Essa parte de você poder montar livremente os bonequinhos com itens lembra jogos como o The Sims, ou Spore. São poucos itens com poucas escolhas de cores por enquanto, se limitando a algumas fantasias e acessórios. Esperemos que numa atualização venha mais itens! 


Após montar seu mascote, você pode encomendar uma miniatura - que é o objetivo principal do aplicativo -  clicando em "Buy this Figure". Essa miniatura pode ser pedida no tamanho que quiser, medida por polegadas (in), sendo quanto maior mais cara, é claro. Depois, é só pedir! (Lembrem-se de nunca pedir sem a autorização dos responsáveis. É bom avisar, né?)


Eu acho que comprarei algumas, quando houver mais itens. Qualquer notícia, aviso aí! Abraço, ZopperGui 


2 comentários :