10/21/2014

Gostosuras ou travessuras!!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui!
Falta pouco mais de uma semana para o halloween!!
Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que esse é o meu dia favorito!

Estou muuuito feliz com a atualização e ja vesti a itsme pra combinar comigo no dia das bruxas!!
Como no ano passado, pretendo postar a história magnífica do halloween aqui, porque é sensacional ^-^

Desculpem por eu estar aparecendo pouco por aqui.. mas como sabem, o enem esta próximo..
Mas isso não vai me impedir de comemorar esse dia né? Haha

Estão esperando o que? Comprem doces, enfeitem a casa, arrumem seus pous e se preparem para as ovadas!!




ME CONTEM O QUE VÃO FAZER NO DIA! VOU ADORAR LER TUDO!!

Gostosuras ou travessuras?!

Um abraço, ItsmePoop! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário