1/31/2014

Tirinha - Sapatos

Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui. eu apenas vim mostrar uma forma bem humorada de anunciar a atualização! :)


Sapatos!!

Atualização quentinha saida do forno!!
Quem vai querer um tenis? Nós temos todos os tipo! Escolha a cor, estilo e cadarço!


1/28/2014

Baixando o Pou e seus aparelhos compatíveis

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui! Muitas pessoas tem a duvida se o Pou pode ser baixado em seus respectivos celulares e como baixa-lo.. Bem, vim aqui mostrar como baixar o Pou em vários tipos de celulares num post simples, pequeno e rápido!

- Android: Baixe o Pou usando a Play Store ou sua conta gmail no google Play! Google Play: AQUI

- iphone: Você pode baixar o Pou para iphone tanto em seu App Store como pelo computador, no itunes e passa-lo através do cabo USB.. O valor será de U$ 1,99! Pou no itunes AQUI   (pago)

ipad: Assim como no iphone, ele pode ser baixado tanto no App Store como pelo computador, no itunes e passa-lo através do cabo USB! Para baixa-lo através do itunes clique  AQUI  (pago)

- Windows Phone: Inexistente 
Mas enquanto o Pou não existe para tal celular, existe o Mou.. Você pode encontra-lo para download em diversos sites na internet e procurar os mais confiáveis! Um grande site é o Softonic! E pode ser encontrado AQUI

- Tablet Android: Assim como no celular android, é possivel baixa-lo na Play Store ou no google Play! AQUI

- Nokia: Inexistente 
Mas enquanto o Pou não existe para tal, existe o Mou.. Você pode encontra-lo para download em diversos sites na internet e procurar os mais confiáveis! Um grande site é o Softonic! E pode ser encontrado AQUI

- BlackBerry: Em tal sistema operacional o Pou pode ser instalado por varios sites na internet.. O bom seria antes de tudo procurar algum site confiavel! Pode baixa-lo AQUI  (pago)

- PC: O Pou pode ser encontrado em diversos sites, e como sempre é necessario procurar o mais confiavel possivel! Mas, entre todos os sites, o melhor método é baixar um emulador do sistema android e instalar o Pou! O mais confiavel, e muito ultilizado é o BlueStacks, que pode ser baixado AQUI

Clique se quiser assistir a videos de:
Como baixar Pou no PC


ITENS PAGOS

- iphone e ipad por U$ 1,99  equivale a R$ 5,00
- BlackBerry por U$ 0,99 equivale a R$ 2,50

Atenção: Os números em reais não são exatos! Podem ter sofrido arredondamento!

Para mais detalhes visite: baixarpou.com.br


UM ABRAÇO, ItsmePoop

1/27/2014

Ô de casa! As visitas chegaram!

Boas, pessoal, TopSundae_123 aqui, trazendo mais um post do nosso  querido quadro das VISITAS! Bem, eu visitei alguns pous, mas não tive muito tempo de visitar muitos, pois início de aula, deveres de casa, volta à escola, essa chatice toda, têm me deixado meio ocupado, por isso não postarei frequentemente nem terei muito tempo de ficar no ask... Mas é claro, sempre tentarei reservar um tempo para fazer isso tudo! ;-)

Então, vamos ao que realmente vocês querem ver: as visitas! E dessa vez, com uma participação especial do meu gatinho: o Candy!

1°Olha só o visual da pou_klapsparten! UAU! Esse cara têm mesmo um dom de misturar as roupas e estilos... Gostei!!

 
2° Não tem como esse lindo disfarce ficar melhor, né? Preto e Roxo estão super na moda hoje em dia! Parabéns, MilTretass!
 
 
3° Mais legal que o normal. Eu apresento-lhes...  a tonypou_2014! Com a sua linda fantasia de joaninha, ela usa um óculos, chapéu e cachecol super-chamativos da cor vermelha! Ficou muito legal, tony!
 
 
4° É uma rosa?! É uma estrela?! Não, é a lily_12913! Usa uma linda gola-polo feminina com um toque suave de maquiagem rosada. E esses adesivos de coração? Que looosho! Ela e seu(ua) porquinho(inha) arrasaram nos óculos iguais! Que tal compartilhas a moda com as amigas?
 
 
Pois é, galera, essas foram as visitas tão esperadas. E eu vi em um site que pensaram que o ZopperGui comandava o quadro da moderna Moda Pou-Maníaca (postado às quintas-feiras). Na verdade, eu comando esse quadro... o Zopper comanda a fabulosa Manifestação dos Pou-Maníacos, um quadro amado por todo mundo e que pode mudar muita coisa no pou! Não esqueçam de deixar um comentário, seus danados kkk brincadeira!
 
 
 

1/26/2014

Alguém quer presente?

Olá PouManiacos! Bem, nós do Planeta Pou percebemos que o natal passou e não demos nenhum presente para vocês! Justo vocês não é? Que fazem com que sentimos vontade de postar todos os dias! Bem, como presentear PouManiacos tão legais como vocês, que estão sempre dando uma passadinha por aqui? Estava querendo fazer surpresa.. Mas.. Sinto cheiro de sorteios de POUs chegando ai..

1/25/2014

Batalha: Pou VS. Mou !

Olá PouManiacos! Vim hoje posta um video de um dos canais do youtube favoritos do Planeta Pou! O Canal youtube "chachotroll" postou esse video recentemente!
Para votar comente no vídeo clicando AQUI

Atenção: Este vídeo esta em espanhol




chachotroll


Um abraço, ItsmePoop

Manifestação dos Poumaníacos


Olá, Poumaniácos! ZopperGui aqui. Tenho estado um pouco ocupado, mas ainda achei um tempinho para postar aqui. Como sempre, venho trazer a manifestação dos Poumaníacos. Também gostaria de dizer que "limpei" os comentários, pois eu não estava como moderador dos comentários e tinha virado uma zona! Tinha até uns carinhas divulgando suas páginas e dando dicas de como arranjar uma namorada, cara! Agora eu vou começar a banir esses engraçadinhos...

Enfim, as melhores ideias da semana foram: A possibilidade dos pets poderem entrar na casa com o Pou, casinhas customizáveis e mais itens para os mesmos, como chapéus, roupas, penteados e colares, poder nomeá-los, um jogo PVP com pets, e  mangueira para lavar o carro.

Então, enviaremos a http://help.pou.me/ assim:
The possibility of pets entering Pou's house, customizable little houses and more items such as hats, clothing, hairstyles and necklaces for them. Also, would be nice to add a name to the them. A hose for washing the car and.... What about a PVP game with pets? 

1/23/2014

A Moda dos Pou-Maníacos!

Hello, Pou-Maniacs! Hoje, tive alguns contratempos, mas consegui ter um pouco de tempo para postar sobre o quadro que muitos gostam: A Moda dos Pou-Maníacos! Infelizmente, com o hacker do Paulo-xb (sem ofensas, Paulo), alguns ficaram "ricos" e com muitas roupas e outros pous ficaram sem muito dinheiro para comprar as roupas do tema... Bem, pessoal, o que acontece é que eu NÃO FAÇO IDEIA de quem usou o hacker para ter dinheiro, e eu escolhi pous que simplesmente eu achei com roupa bacana... Então, sem mais demandas, vamos ao que interessa, com o tema de hoje... CARNAVAL!

OBS: Como os pets são a prioridade do momento, eu tirei as fotos dos vencedores junto com os nossos pets! Vale a pena conferir, né?

Em 3° lugar, temos... a Jonyfernandes!!!

Com seu visual cor-de-rosa de borboleta, a Jonyfernandes sempre está dando uma passadinha nas suas flores com o seu lindo porquinho rosa, para cuidar muito bem delas! Parabéns, Jonyfernandes!




Em 2° lugar, temos a pou_lilocacalinda!!!
Com o seu visual super-colorido e legal, este pou está pronto para assumir seu lugar no nosso Carnaval no Planeta Pou! Acompanhado do seu porquinho, ele está sempre pronto para vestir um visual super louco! kkk, parabéns, pou_lilocalinda!


E, em 1° lugar... temos... o ShadeColor!

O ShadeColor, que ganhou de novo com sorte, foi um vencedor, pois poucas pessoas inventaram um visual muito legal e louco como esse! (sem ofensas, pessoal) Acompanhado do seu pequeno cachorrinho, ele gosta muito de uma boa farra e ama a Moda Pou-Maníaca, não é, Shade? Parabéns!



Então, pessoal, gostaram do post de hoje? Eu procurei muito, e esses foram uns dos pous mais Carnavalescos que eu já vi! E vocês? Gostaram? Não esqueça de deixar um comentário, viu?! Asta la vista, baby!


E fiquem atentos para o próximo tema do nosso quadro: Que tal vocês tentarem vestir seus pous e seus pets do tema... OUTONO! Que friozinho, hein? Que tal vocês agasalharem seu pou com muitas roupas legais e ainda comerem as frutas da estação? Deixem a imaginação fluir!



Concurso: Não quer seu email visto publicamente?

Nos mande seu email no email oficial do Blog !
(Mas só em casos como esse, por favor)

planetapouoficial@gmail.com


1/22/2014

Terrenos Hill Drive e Hacker de Moedas no Pou.

Hey my friends! TopSundae_123 aqui! Eu queria hoje falar com vocês sobre duas coisas: O jogo Hill Drive e o Hacker super legal que o Paulo_xb  inventou. Bem, primeiro, vamos falar sobre o Hill Drive!

Muita gente que joga o pou não a muito tempo fica se perguntando quais são as diferenças entre os três terrenos do Hill Drive: Grama, Neve e Lama.


1° Grama:

O terreno de Grama é bem fácil de ser cruzado e é o mais plano do Hill Drive. É o primeiro a ser Adquirido pelo pou. Um carro pode facilmente frear e acelerar no terreno de Grama.


2° Neve:

O terreno de neve é um terreno um bocado traiçoeiro, pois o carro pode deslizar e virar com facilidade nesse tipo de terreno. Com mais montanhas e fendas ao longo do caminho, o motorista deve ter muito cuidado  e ser bastante prudente para cruzar a estrada sem cair, pois o terreno é muito íngreme (íngreme é um terreno muito inclinado e ruim de subir). O terreno custa, atualmente, 99 moedas.


3° Lama:

O terreno de lama é um pouco mais fácil de ser atravessado do que o terreno de neve, mas ainda é mais complicado do que o terreno de grama. Pode não ter ladeiras íngremes como o terreno de neve, mas têm muitos morrinhos que dificulta o carro andar tranquilamente. E o carro pode facilmente "atolar" nele (no caso, atolar seria ficar preso em cima de um morrinho). Mas, como vantagem, neste terreno aparece moedas frequentemente! O terreno de lama custa, atualmente, 199 moedas.


Ok, galera! Agora, vamos falar do hacker do Paulo_xb. Bem, pessoas tiveram dúvidas quanto a isso, e o que eu recomendo é:

Depois de baixar o apk e instalá-lo, faça isso:

Vá em Conseguir Moedas (clique nas suas moedas) E escolha qualquer quantidade de moedas que deseja ter. Você também pode clicar no primeiro quadrinho, que é onde você pode receber 8.000.000 coins grátis. Você será redirecionado até uma página na internet. Feche-a e volte ao pou. Você vai ter em sua conta 8.000.000 moedas a mais! E outra: Se você quiser mais moedas, clique no botão de comprar, onde no pou original, você compraria as moedas em dinheiro verdadeiro. Mas, quando você clicar em "comprar", a página de "Consiga Moedas" irá se fechar e você terá ganhado a quantia de moedas "compradas". (2.000, 6.000, 15.00 ou 50.000). Espero ter ajudado!


Espero ter ajudado todos! Não esqueça de deixar um comentário, viu?!
Asta la vista, baby!


__________________________________________
Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui! Não vou considerar metade do post sendo meu, porque só vou comentar uma coisinha aqui.. Sobre instalar o hack que o Paulo_xB postou. Bem, não existe como baixar pelo aplicativo do blogger, ele precisa ser baixado pela internet mesmo.. Depois de baixa-lo, vá em "download" no seu celular e instale o aplicativo! Como o aplicativo não é da play store, provavelmente o seu celular vai tentar bloquear tal com uma mensagem que tem a opção de configurações ou cancelar.
Se esse for o caso, clique em configurações e em "permitir a instalação de aplicações fora do Market". Volte e instale-o! 

1/21/2014

Ops! Ocorreu um problema no CONCURSO!!


ATENÇÃO PARTICIPANTES DO CONCURSO !!

Um PouManiaco me chamou a atenção para o seguinte detalhe do concurso:
"Fiquem de olho no email de vocês" E perguntou como saberíamos o email de vocês.. Bem, acontece que eu esqueci de pedir para que vocês colocassem o email de vocês..

Por isso eu peço desculpas e que quem ainda estiver interessado que apenas coloque o nome e o email nos comentários desse post! Mais uma vez peço desculpas pelo erro!

E graças ao meu erro, o prazo foi estendido para o dia 9 de fevereiro 

(agora o item "email" foi adicionado a pagina)

Pagina > AQUI


Pets no Pou e a Manifestação dos PouManiacos

 Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui. Bem, eu estava customizando meu porquinho, o ZopperBacon e enquanto isso, tive algumas ideias que gostaria de compartilhar com vocês, Poumaníacos.

 Primeiro de tudo, vamos fazer da "Manifestação dos Poumaníacos" dessa semana focada nesse tema: Pets. Falem o que vocês adorariam ver no jogo em relação ao mais novo companheiro de nosso querido alien! Isso é um convite, é claro. Não é obrigação falar apenas do animalzinho.

 E eu também vou entrar nessa onda, vou dar aqui algumas de minhas ideias sobre pets: Bem, poderia ter um jogo que ele fosse Antagonista, como por exemplo: O bichinho fugisse, e o Pou teria que correr atrás dele e recuperá-lo. Também gostaria que os bichinhos tivessem um sistema de cuidar parecido com o Próprio pou: Com barrinha de fome, saúde, felicidade e energia.

 O que acharam das minhas ideias? Gostariam de acrescentar alguma coisa? Enviem as ideias, você pode ter o que você sempre quis no jogo! Jamais deixem de enviar ideias, o importante é ter mitos pedidos!

Hacker Pou 1.4.21 Att: 21/01/2014

Eae galera aqui e o Paulo_xB trazendo a mais nova atualização hacker 1.4.21
agora esta um pouco diferente vai um tutorial de como usar:

1° Baixe o apk no final do post e depois instale

2° Abra o pou e vai em comprar moedas no canto  superior esquerdo  e compre o tanto de moedas que vc quiser


                                                           

                                                Download




1/20/2014

Chegaram os Pets no Pou! Aww Yeah!

OII! TopSundae_123 aqui! Como vocês já viram no post do ZopperGui, já saiu a
atualização dos pets! *Perfect!

Fonte da imagem: Página do Pou Oficial: FaceBook.


O problema é que não tem variedades de pets, no momento só 3: O Au-Au, o Miau e o Bacon (kkk traduzindo: O Cachorrinho, o gato e o porquinho). Eu mesmo queria que tivéssemos mais opções como tartaruga, coelho, um peixe no aquário, etc...



Quando o ZopperGui me enviou uma mensagem no FaceBook dizendo que saiu a att, fui "correndo" ao Play Store atualizar... Depois, eu fui ao quintal, e estava lá o meu pequeno churrasco de linquiça porquinho:

Como muitos já devem ter percebido, o nosso querido bacon também fica no nosso carrinho, sempre no banco de trás! Eu optei pelo Jipe, pois aí, o nosso amiguinho ficará em um lugar reservado para ele:


E uma das coisas que eu mais gostei nessa att é quando você visita um amigo: Os nossos pets ficam ali como namorados amigos! *PERFECT!



Bem, eu não posso dizer que eles são "namorados", pois não sabemos o sexo de cada um rsrsrs... E parece que a ItsmePoop já personalizou seu pou direitinho! Eu vou comprar um cachorrinho da mesma cor da minha fantasia no pou... hehe.

Você também pode personaliza-lo com muitas opções, basta ir no seu quintal, na loja e depois clicar em pet:


São essas as opções que você tem para personalizar o pet do seu pet: Animal, Cor de Corpo, Cor de Cabeça, Cor de Pés, Cor de Focinho, Óculos, Sombras de Olho, Cilhos, Cores de Olho e Lápis de Olho.

Eu só vou comprar um óculos parecido com o meu para o meu Cachorrinho (que eu ainda comprarei) e pronto... Mas eu posso ir personalizando-o com o tempo...

E você? Gostou dessa att? Por Favor, deixe um comentário. Vocês têm uma mania de não comentar nos posts... Brincadeirinha hehe. TopSundae_123 Saindooo!


Saaaiu a att!

 Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Estou aqui para avisar que saiu a nova atualização do Pou com os Pets!! E na própria página está escrito "mais em breve ^_^". Os pets têm como ser customizados. Você pode colorir a cabeça, corpo e pés, olhos, adicionar óculos escuros e muito mais! Eu já comprei meu porquinho, hehe.

 E o preço é baratinho! O porquinho até vem de graça!



E como eu disse, o nosso pet acompanhará nossos pous em nossas aventuras!


As sugestões dos Poumaníacos estão cada vez mais saindo do papel :)



1/19/2014

O Concurso

Olá PouManiacos! O concurso para fazer parte da equipe ja começou! Vá na pagina "Concurso" e mostre quem você é!

O concurso é bem simples, leia o regulamento e poste um comentário com o que pede se estiver interessado!

Para entrar na pagina clique AQUI

AVISOS!!!

Este é um AVISO. Por isso, ATENÇÃO!
Olá, pessoal, TopSundae_123 aqui, com um aviso: O nosso programinha de visitas será postado todos os domingos, porque aí, além de dar mais tempo para os Pou-Maníacos se arrumarem, vai deixar o blog mais tranquilo. Eu observei que estamos postando DEMAIS uma vez por dia... e para muitos Pou-Maníacos, isso é ruim, pois ficar verificando o blog toda hora que postarmos é bem inconveniente...
Então, eu e o ZopperGui decidimos que o limite de posts num dia é 3, pois é um número conveniente. Espero que todo mundo entenda, pois o post das visitas, por exemplo, é meio longo, pois geralmente visitamos vários Pous.
Tchau, galera! estão ansiosos para a att dos pets? Quando a atualização sair, o Zopper irá postar! Então, FUI!




Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui. Como o TopSundae_123 está postando MUUUITO mais do que eu, eu decidi "trocar" umas postagens minhas com ele, já que teremos agora que postar apenas 3 postagens por dia. Coma assim? Você pergunta. Bem, em vez de postarmos ilimitadamente por dia, postaremos apenas 3 coisas. Como o Top posta significativamente mais do que eu, ele na maioria dos dias postará 2 posts, um dele sendo no lugar do meu.


 

Hora da imaginação - Pets no Pou

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Como vocês viram no post anterior que fiz com a ItsmePoop, em breve teremos bichinhos no Pou! E como estou aqui para postar coisas interessantes e para exercitar suas imaginações, fiz essas MONTAGENS de acordo com o que estou imaginando.

 Imagine como seria interessante se os pets acompanhasse nossos pous em suas aventuras? Cada pet poderia ter um sistema parecido com os dos puffles no Club Penguin, cada pet para um jogo. Eles também poderiam entrar em nossas casas e servir como "filhos"!

 O que acharam das minhas ideias? Será que alguma dessas estará no jogo?

O nosso pet vai ter um pet!

Olá galera, ZopperGui aqui para mostrar que a Manifestação dos Poumaníacos está dando cada vez mais certo! A pagina oficial do pou postou isso faz uma hora com a frase "Pets!! Coming soon!"

O que vocês acham disso? Gostaria de qual pet para seu Pou?

Foto: Pets!! Coming soon! ^_^