9/27/2014

Novas comidas!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui!
Hoje, a atualização do pou trouxe 2 tipos novos de comida!
Chequem:


Um abraço, ItsmePoop!

9/16/2014

PouCraft 8!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui trazendo o PouCraft 8!
Finalmente né? Preciso dizer.. Esse foi meu preferido até agora.. 
Parece que nosso pequeno Pou pode acabar tendo um final muito feliz.. 



Não esqueçam de se inscrever no canal Chachotroll e apertar o botãozinho de gostei la no video, para que sejam lançados novos videos!

Um abraço, ItsmePoop!

9/08/2014

Connect 2 !

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui,  dêem uma olhada no novo jogo:
Connect 2!

9/06/2014

LINE RUNNER 2 ( Free ) e "DESAFIOS".


 Olá poumaníacos, Ask_p0u aqui.
 Como eu falei no meu post anterior, ( link do post no final deste ) vocês podem pedir para mim falar de algum app ou jogo, ( tem uma diferença ) no meu Ask ( que está no final da postagem ) ou nos comentários, o que não aconteceu, porém eu mesmo resolvi procurar um jogo e falar sobre, pois bem, eu procurei por dias um interessante, até achar ontém um bem legal: Line Runner 2 ( Free ), que tem seu antecessor, o Line Runner. Esse jogo é do tipo Flappy Bird ( pelo o menos pra mim ), poque é bem viciante.

 Sobre este jogo: é tipo um Subway Surfers e Temple Run, uma corrida em tela inteira e na horizontal em que você tem que pular tocando na tela, para desviar dos obstáculos que podem estar no chão ou no "ar".
 ATENÇÃO: ele só tem um contra que são as propagandas, não são tantas, mas podem atrapalhar, pelo o menos quem tem root > freedom pode remover os anúncios grátis ou quem estiver afim de pagar para remover, se não me engano são 3 euros ( uns 8,70 em reais ).
 Dá pra jogar em um aparelho que tenha no mínimo 800 Mhz ( mega hertz ), daí pra frente jogue traquilo.

 OBJETIVO: na verdade não tem um objetivo certo, é só você escolher o modo de jogo e jogar, correndo até onde você conseguir para ter um bom recorde.

  IMAGENS DO JOGO:
                                                                         

TELA INICIAL DO JOGO:

                                                                       JOGANDO:

OPÇÕES:


 Falando em recordes, eu trago um quadro chamado "DESAFIOS" em que eu faço esse tipo de post falando de um certo jogo e desafiando vocês a conseguirem bons recordes, vou fazer isso quando eu poder, pode demorar ou não, e neste eu tenho tempo de pesquisar bons jogos, porque minha internet não tá colaborando. E hoje eu desafio vocês a baixarem esse jogo e conseguir 1000 pontos, não é muito é só você pegar a prática conseguir 1000 ou mais que você ganha duas contas do Pou com várias coisas incluindo muito dinheiro, se quiser saber as características da conta é só ver meu post anterior.

 Então pessoal, por hoje é só, TCHAÁU.


 Curte meu pou: Ask_p0u

 Me pergunte algo no Ask: AQUI

Meu último post: AQUI

Baixe o Line Runner 2 ( Free ): AQUI






9/01/2014

Tá de graça!

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Pessoal, a Cartoon Network disponibilizou o jogo Formula Cartoon All-Stars de graça na Play Store! Corre pra baixar!

Pou impresso em 3D, Em breve!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui!
Desculpem o atraso da noticia.. Mas, nessa quarta-feira ( 27 de agosto ), a pagina oficial do Pou postou esta imagem com a legenda "Pou impresso em 3D, Em breve!"
Estão ansiosos? Eu estou muito.. quero muito ter um desses..


Foto: 3D-printed Pou! ^_^ (Coming soon)

Um abraço, ItsmePoop!