1/25/2015

Pou Galatic, Capítulo 2 - Um novo amigo?

Um novo capítulo da história do nosso leitor Ricardo Feliciano foi escrita! Desfrutem:



 Era uma manhã alegre na nave Coração de Prata, Poter estava tomando banho, e o humano Will estava no sofá. O pequeno pou saiu do banho e foi para o sofá, ficar junto com o Will.

-Will, eu estou me sentindo sozinho aqui... Só tem eu e você. - Disse Poter.

 O Humano ficou triste também,  e teve uma ideia. "Já sei!!!". Poter não sabia o que dizer.
-Eu tenho meu teletransportador de objetos, e posso transportar um amigo conhecido!
-Quem? quem? quem? - Perguntou Poter.
-Depois, verá quem é.

 Então Will ligou o fluxo de capacidade, ativou o botão e abriu a rede...
 -Vai ser bem legal. -Falou Poter em voz baixa.

"Pá! pá! pá!" Esse era o barulho que se ouvia. De repente saiu um cara misterioso, ele tinha uma cor pálida, o cabelo arrepiado, usava um boné e um cachecol. Poter Pou se assustou e foi se esconder debaixo da mesa. O cara misterioso também trouxe um porquinho, um porquinho bem bonitinho, então Poter se aproximou do porco para fazer carinho, então olhou para cima e viu que o cara misterioso também era um pou.

 O cara falou:
 -Beleza manos, onde fica a geladeira? Tô mortinho de fome! E preciso ir no banheiro soltar um barro, hehehe.
 -Quem é esse? Perguntou Poter Pou.
 -Esse? - Falou Will.
 -Esse daí é um velho amigo, ele se chama ZopperGui.
  Zopper foi levar seu porquinho ZopperBacon para dar uma olhada na nave....

 Enquanto isso na vila Pândea, a mãe do pequeno Pou foi contar o acontecimento para seu marido,
 -Eu tenho que te dizer uma coisa meu amor - Falou ela.
 -O que?
 -Uma nave sobrevoou nossa casa, daí saiu um ser estranho, daí ele perguntou se Poter queria ir junto e eu falei que sim, mais eu pedi para Poter levar o casaquinho dele.
 -Quê? - Perguntou seu marido achando que era mentira.

 Na nave Coração de Prata ZopperGui estava assistindo tv.
 -ZopperGui é assim mesmo meu pequeno pou.
 -Deu pra notar.
 -Ele é um velho amigo meu.
 -E quanto tempo ele vai ficar?
 -Espere aí, não era você que queria um amigo?
 -É, mas...
 -Ele vai ficar aqui por um longo tempo. Respondeu Will.

Continua...


Nenhum comentário :

Postar um comentário