3/06/2015

Arte dos Poumaníacos!

Olá, Poumaníacos! Hoje nós viemos postar várias coisas que a Poumaníaca Talitha nos mandou! Ela nos mandou muitas coisas, então esse post será um tanto grande. Clique no "Leia Mais", no fim do post, para ver ele completo.

Ela nos mandou...
Desenhos da equipe!

 
  

Mais desenhos!

 

Clique em "Leia Mais" para ver tudo!


Um vídeo!


E uma PouHouse!


Era um dia ensolarado em São José dos Campous. Miguepoumiguel2 e todos seus familiares estavam anciosos porque eles iriam pela primeira vez na vida conhecer o primo desaparecido, o DEU_LOKA. O nome dele se deu justamente por conta de seu desaparecimento. 

Então alguém tocou a campainha e o Miguepoumiguel3 abriu a porta, contente. E era o... carteiro. Miguepoumiguel3 tinha medo do carteiro e deu um BERRO que até a casa tremeu! Todo mundo levou um susto e deram o também um BERRO que tudo tremeu. A campainha tocou de novo, agora Miguepoumiguel foi atender... 

E que coisa! Um policial perguntando se eles viram uma foragida.
-Olá você viu uma menina chamada Luaninda?
-Não.
-Obrigado pela sua atenção.
-Aí, você viu um cara dourado e com capa ciano e corrente ciano? -pergunta Miguepoumiguel     
-Seria aquele ali ?-
-Siiim! - Responde Miguepoumiguel

O primo deles estava próximo.
Então ele chegou assim:



-DEU_LOKA, seja bem vindo! -exclamou Miguepoumiguel e Tatapoutalitha. 

-Oi! Sou seu primo. Me chamo Miguepoumiguel2. Vou apresentar todos: Essa é minha esposa, Tatapoutalitha2, e esse é meu irmão Miguepoumiguel3. Essa aqui é minha irmã Tatapoutalitha3 e aqueles, ali atras, são meus irmãos. PUROBRASILEIRO RARITY31012015 FLUFLUTTERSHY DJPONYPOU3 E ItsmePoop_2015
-falou Miguepoumiguel2

-Tá bom! Pelo jeito estão muito entusiasmads com minha visita! -falou DEU_LOKA
-Simm! - Responde todo mundo.
- Mas tenho uma notícia que deixarão você de boca aberta... -disse deu DEU_LOKA. -Vou morar com vocês!
Como ele disse, todo mundo ficou de boca aberta !
-Ah, tá! Por isso que trouxe a mala grande!- falou Miguepoumiguel3 com um sorriso forçado. 
Miguepoumiguel2 falou baixo para Miguepoumiguel3:
- Sem graça!
-Só tava tentando melhorar o clima.

Passou um tempo... a família arrumou o cômodo da casa onde seria o quarto de DEU_LOKA, e claro que a decoração ele iria pagar porque ia ficar umas 2.000 moedas.
Daí passou um tempo e DEU_LOKA percebeu que miguepoumiguel3 tinha medo dele, então perguntou pra ele se queria entrar numa aventura selvagem. Ele queria responder, mas tinha medo e vergonha. DEU_LOKA disse que não precisava ter medo dele e nem vergonh, então ele tomou coragem e falou bem baixinho:

- Sim.
- Mais alto! 
- SIIIIIM!!!!!!!!- Gritou Miguepoumiguel3
- Finalmente! - suspirou DEU_LOKA.

LOKA falou para arrumar as malas porque ELES iriam hoje mesmo. Então, passaram por várias cidades até chegar a AMAZÔNIA! Quando chegaram, miguepoumiguel3 morria de medo, pois tinha tantos bichos que ele nunca viu na vida. Amedontrado, perguntou a DEU_LOKA se podiam fazer uma viajem até um lugar mais seguro, como a lua, ele respondeu sim.

No mesmo dia eles foram a lua! Eles passearam lá, e Migue até pegou uma pedra de lá! Chegou a hora de eles irem de volta para casa, e miguepoumiguel3 guardou a rocha num lugar bem seguro.

Se passou 1 ano e miguepoumiguel3 e já estava maior, e aliviad, porque o carteiro foi transferido para outro estado. Ele foi pra Minas Pous Gerais, mais especificamente Poutajuba, e um outro veio pra São José dos Campous, agora ele não tem mais medo é um milagre, pensando no jeito que ele era medroso!

Fim


Ela também mandou várias fotos de seus pous. Essas podem ser conferidas no Pou Book. Fica aqui nosso agradecimento, novamente. Valeu, Talitha!


2 comentários :

  1. Haha hehehe meus posts ^_^_^_^_^_^_^

    ResponderExcluir
  2. Talitha tudo bem? Meu nome é Renato e o meu Pou o nome dele é Mafundisho. Me encontra la se quiser. Vcs tem algum Whatsapp. Onde os fãs do pou conseguem se comunicar?

    ResponderExcluir