5/21/2015

Album de figurinhas!!!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui!
Hoje eu mandei uma imagem no nosso grupo do whatsapp...


Nossa, alguns de vocês ficaram loucos com isso haha
Mas finalmente, aqui esta a novidade!

Lembram do "livro ilustrado" que o zopper comentou que chegaria no Brasil? 
Não? Chequem AQUI

Bom... Chegou!

Hoje fui abordada por um amigo que trabalha em uma banca, e meu coração disparou!

Comprei vários pacotinhos e analisei o álbum inteiro
Ele é cheio de detalhes e super bem feito!
Tem montagens, personagens, e é dividido por salas! Cozinha, sala de jogos, etc.

A editora abril fez um trabalho perfeito! 

Chequem algumas páginas:






E VEM CHEIO DE JOGOS!



A primeira coisa que perguntaram para mim sobre o álbum foi se teria figuras de Pous existententes.. Na verdade não.. 
As figuras do álbum são totalmente originais, como se ve em algumas imagens acima.

Uma coisa sobre esse album que me deixa mais animada ainda, é que no post do zopper, citado acima, alguns produtos viriam para o Brasil no segundo semestre desse ano.. 
O álbum foi o primeiro produto oficial.. entao mal posso esperar para ver os proximos!
Estou muito ansiosa! 

Espero que tenham gostado!

em breve postarei as paginas em pdf pra voces!

Quer participar do nosso grupo no whatsapp?
Mora em SBC e quer saber onde comprei?

Fale conosco em 
planetapouoficial@gmail.com

Um abraço, ItsmePoop!

Um comentário :

  1. Amei a novidade! Quero o Whatsapp de vcs. Gosto muito desse boneco! Meu amiguinho virtual!!!

    ResponderExcluir