11/08/2015

Vagas Abertas: Seja um postador do Planeta Pou!

Olá PouManiacos, estamos com vagas abertas para novos postadores! O blog é honrado por ter recebido resposta de Paul Salameh, criador do jogo e por ser um blog atualizado!
Visamos proporcionar as melhores notícias, brincadeiras e idéias. Procuramos entreter a todos, em um cantinho único para nosso querido pet.

Começamos pequenos, e crescemos cada vez mais a cada dia. Passamos por momentos difíceis anteriormente, quando o jogo estava praticamente acabando, mas agora estamos voltando a todo vapor com o Pou 3D que está por vir, e várias outras novidades que serão proporcionadas pelo blog!

Caso haja interesse, os pré-requisitos são:

Português excelente - As informações escritas devem ser postas sem erros de ortografia e gramatica, a não ser que queira brincar com o publico.

Inglês básico - Por volta de 60% das informações das quais temos acesso são escritas em inglês, logo é necessário ter ao menos o conhecimento básico do idioma, para conseguir ler e traduzir pequenos textos.

Tempo vago - Como gostamos de ser os primeiros a postarem as novidades, precisamos que esteja atento e tenha tempo vago para postar as novidades assim que saírem.




Os interessados no cargo devem enviar um e-mail com o assunto "Inscrição para postador" para planetapouoficial@gmail.com até dia 18/11/2015, informando seu nome completo, nick do Pou, idade, disponibilidade, redes sociais, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos e anexar duas noticias fictícias ou um post da modalidade que melhor atua, mas precisam estar relacionados ao mundo PouManiaco.


Um abraço, Planeta Pou!

Planeta Pou

3 comentários :

  1. Gente, já fui um postador de vcs, fui o @rtista, mas eu to em outro blog, chamado Hedaniel.
    Queria a parceria de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hedaniel, infelizmente seu blog não tem nenhum post ainda..

      Excluir